Polícia
por Alex Torres
Publicado em 27/08/2024, às 18h25 - Atualizado às 18h52
Um casal foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Maraponga, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. O crime foi todo registrado por câmeras de segurança e teria tido a participação de cerca de 10 homens na execução.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), entre as vítimas estaria um homem de 35 anos, com passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública.
Junto com ele estaria uma mulher de 22 anos. Eles estavam em um veículo saindo de um estabelecimento, quando foram abordados pelos criminosos. O homem, que estava dirigindo, tentou escapar e bateu em um muro. O rapaz ainda tentou deixar o veículo através da janela, mas não teve sucesso. O carro foi cercado e alvejado.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE foram acionadas e realizaram diligências.
O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade especializada que realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime.
Assista:
🚨 Casal é morto a tiros em saída de condomínio no bairro Mondubim, em Fortaleza
— Diário do Nordeste (@diarioonline) August 27, 2024
Dezenas de disparos foram efetuados por grupo criminoso https://t.co/iZ0lBvsaWL https://t.co/iZ0lBvsaWL pic.twitter.com/CFHrbhZETO
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível