Polícia

Homem assedia jovem, que é defendida por namorado, mas acaba assassinada em ônibus

TV Globo/Reprodução
Uma jovem foi esfaqueada dentro de um ônibus, depois de uma briga devido ao crime de assédio  |   Bnews - Divulgação TV Globo/Reprodução

Publicado em 01/01/2023, às 12h40 - Atualizado às 12h40   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi vítima de feminicídio por causa de um assédio por parte do agressor. O caso aconteceu dentro de um ônibus, em Santa Maria, no Distrito Federal, na noite deste sábado (31). Tudo começou quando o suspeito a assediou e ficou insatisfeito com a rejeição da vítima.

De acordo com testemunhas, o ônibus saia em direção ao Plano Piloto quando um passageiro partiu para cima da adolescente. Nesse momento, o companheiro da vítima iniciou uma discussão para defender a namorada. O veículo saia rumo ao Plano Piloto. 

O agressor então puxou uma faca e esfaqueou a vítima da coxa durante a confusão. Em seguida, os outros passageiros começaram a correr e sair do ônibus. O namorado da mulher segurou a lâmina da faca, e outra pessoa imobilizou o criminoso até que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegasse. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria, porém acabou não resistindo aos ferimentos. Já o suspeito foi preso em flagrante e levado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp