Polícia

Homem atira em filho, de 5 anos, e no companheiro da ex na entrada de escola

Divulgação
Suspeito ficou aguardando o momento exato para cometer o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/11/2023, às 19h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem é suspeito de atirar contra o próprio filho, de cinco anos, e o companheiro da ex-mulher, na entrada de uma escola em Claro dos Poções, no Norte de Minas. Após o atentado, ele atirou contra a própria cabeça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, fornecids ao G1, o pai e a mãe do menino, de cinco anos, estão em processo de litígio pela guarda, e a motivação do crime pode estar ligada ao fato dele não aceitar o fim do relacionamento.

Por volta das 13h, o pai da criança esperou o momento em que o atual da ex-mulher chegasse para entregar o menino na escola e, ao ver os dois, o homem atirou contra a criança e contra o padrasto dela.

Ainda conforme informações levantadas pela PM, ao perceber que estava sendo seguido pelo suspeito e que ele tinha disparado duas vezes, o padastro da criança pediu socorro para o porteiro, que abriu o portão, momento em que o homem disparou novamente. As vítimas estavam em uma bicicleta quando foram atingidas.

Por fim, segundo testemunhas, quando os dois estavam caídos no chão, o homem puxou a criança pelo cabelo e atirou a queima roupas.

A PM disse que o suspeito morava em Serro. Há cerca de seis meses, a guarda definitiva foi passada para a mãe. Durante esse tempo, ele visitava a cidade, mas não ia visitar a criança.O SAMU e os bombeiros também compareceram no local para atendimento das vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp