Polícia

Homem briga com comparsa após invadir casa em assalto e tentar estuprar idosa

Reprodução/Redes Sociais
A invasão à residência da idosa aconteceu em virtude de uma ação criminosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 07h25


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens invadiram uma casa para roubar os pertences dos proprietários, na cidade de Porto Alegre, situada no estado do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (26), e tiveram desfechos negativos. Isso porque após tentar estuprar uma idosa, dona da casa, um deles foi morto em combate com a Brigada Militar (BM).

Do mesmo modo, o outro suspeito foi preso após invadir a casa da cadeirante de 72 anos. Conforme relato da vítima à BM, o homem e outra pessoa invadiram a residência, que fica localizada na Avenida Teresópolis, Região Sul da Capital, por volta das 2h30. Eles começaram a revistar o imóvel na intenção de encontrar objetos que pudessem roubar. 

Em um dos momentos, um dos homens tirou a roupa e avançou contra a idosa. Em função da situação, o outro homem começou a brigar com ele. No decorrer da briga, o outro criminoso foi esfaqueado, fugiu e comunicou a um vizinho da idosa sobre a situação que estava acontecendo. 

No final da ocorrência, a idosa foi encaminhada para receber atendimento médico. A Polícia Civil trabalha para identificar o homem que fugiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp