Polícia

Homem com arma de fogo é surpreendido por PM e Conceição do Jacuípe; população denuncia sequestro

Polícia militar interrompe sequestro após denúncia - Divulgação/PMBA
PM aborda suspeito e impede sequestro em Conceição do Jacuípe  |   Bnews - Divulgação Polícia militar interrompe sequestro após denúncia - Divulgação/PMBA
Bruna Ferraz

por Bruna Ferraz

Publicado em 30/12/2024, às 17h39



Policiais militares da Cipe Leste apreenderam um suspeito no domingo (29), na Praça Benjamim Costa, em Conceição do Jacuípe. O homem portava uma arma de fogo e um simulacro, tipo pistola.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), agentes faziam o policiamento na região quando foram informados por populares de um possível sequestro em andamento. Segundo a denúncia, autor e a vítima estavam a bordo de uma moto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os policiais buscaram pelo suspeito, quando avistaram dois homens com as mesmas características apontadas em denúncia. Na abordagem foram encontradas uma pistola calibre 6.35, uma arma falsa, semelhante a uma pistola e R$ 14.020,00 em espécie.

A PM-BA declarou que o homem confessou planejar levar a vítima até a cidade de Alagoinhas. Ele teria admitido também que o dinheiro encontrado em sua posse havia sido roubado, na noite anterior, de uma empresa em Feira de Santana.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Santo Amaro, para registro da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)