Polícia

Homem com fuzil e espingarda morre em confronto com polícia em Salvador

Divulgação/SSP-BA
O homem com fuzil foi localizado após denúncia de que um grupo criminoso ocupada ruas do bairro Fazenda Coutos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 13/06/2022, às 06h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito em posse de fuzil 556, espingarda calibre 12, munições e outros materiais ilícitos morreu em confronto com a policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), neste sábado (11), no bairro de Fazenda Coutos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), todas as armas foram apreendidas.

Na ocasião, guarnições foram acionadas em razão de um grupo armado, na região da Rua Sérgio Olivas. Quando chegaram no local, os policiais informaram que foram recebidos a tiros e um dos apontados como integrante da quadrilha foi atingido e não resistiu.

Com o homem as equipes apreenderam, além do fuzil, da espingarda e das munições, uma mochila com colete balístico, três rádios comunicadores, dois carregadores de fuzil, roupas camufladas, 450 porções de maconha e crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

LEIA MAIS: Policial militar é baleado em Paripe na noite deste domingo (12)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp