Polícia

Homem de 58 anos é preso acusado de descumprir medida protetiva contra ex-mulher

Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a polícia, o homem vinha ameaçando a companheira de morte  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 07/01/2022, às 15h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 58 anos foi preso, nesta quinta-feira (6), acusado de descumprir uma medida preventiva contra a ex-mulher, no município de Santa Maria da Vitória, interior da Bahia. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, que localizaram o suspeito dentro de casa.

As investigações dão conta de que o homem vinha constantemente ameaçando a ex-companheira de morte. Isto porque, desde a separação do casal, a mulher teria ido morar na casa de outra pessoa.

Informada sobre o descumprimento da medida protetiva, uma equipe da DT de Santa Maria da Vitória foi ao endereço do acusado, no bairro Alto da Igrejinha. O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para esta Delegacia da Polícia Civil.

Preso, o acusado deve permanecer custodiado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), enquanto aguarda à disposição do Poder Judiciário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp