Polícia

Homem discute por causa de boné e acaba morto a pauladas em frente à delegacia em Salvador

Montagem/BNews
A vítima foi feriada com uma faca e depois morto a pauladas pelo agressor  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 15/02/2022, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um guardador de carros foi morto a pauladas na tarde desta segunda-feira (14), na orla de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu em frente à delegacia do bairro, a 12º Delegacia Policial, e o motivo teria sido uma briga por causa de um boné.

Elinaldo Santos de Jesus, de 31 anos, era morador do bairro de Buraquinho, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e trabalhava informalmente como guardador de carros na Rua Aristides Milton, mesmo local onde foi morto.

De acordo com informações da TV Bahia, o responsável pelo crime é um rapaz de 21 anos que havia se desentendido com a vítima por causa de um boné. Os dois chegaram a entrar em luta corporal e Elinaldo fez um ferimento no pescoço do agressor com uma faca. 

O rapaz ferido utilizou a arma para acertar o guardador de carros. A vítima teria corrido, mas foi golpeada com uma madeira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a emissora, o criminoso é natural de Feira de Santana, na região do Centro-norte do estado, e estava em situação de rua. Ele foi localizado pela polícia.

Leia também:

“Eu vi os dois 'saindo na mão', nos separamos e cada um foi para o seu canto. O que veio a óbito pegou uma faca, ou algo assim, não vi direito porque estava muito nervosa. Ele acertou o outro, que reagiu e utilizou a mesma faca para acertar o que morreu. O guardador correu para tentar se salvar, mas foi acertado”, contou uma mulher que presenciou o crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 15h, uma guarnição da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência.
“Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo de um homem caído ao solo.

A PM isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil, que investigará o ocorrido”, disse o órgão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp