Polícia

Homem e adolescente de 17 anos são assassinados a tiros em frente a hamburgueria no sul da Bahia

Reprodução/Redes sociais
Vítimas estavam na frente da hamburgueria quando foram executadas por dois homens em um veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 18/02/2025, às 06h35



Uma hamburgueria no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, no sul da Bahia, foi palco de um duplo homicídio na madrugada de domingo (16). Dois suspeitos em um veículo se aproximaram do estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra um homem de 25 anos e um adolescente de 17, que estavam na frente do local.

As vítimas foram identificadas como Mateus de Jesus Soares e Guilherme de Jesus Soares. Apesar de terem os mesmos sobrenomes, os dois não tinham grau de parentesco.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam com um grupo de amigos quando foram alvejados pelos criminosos. Eles fugiram logo após a execução. 

Uma terceira pessoa que estava dentro da hamburgueria também acabou sendo atingida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde segue internada.

A delegacia de Itabela investiga as circunstâncias do crime.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)