Polícia

Homem e adolescente são mortos a tiros na Boca do Rio; criança fica ferida

Reprodução/Google Street View
Homem de 33 anos e adolescente de 17 foram encontrados pela polícia na madrugada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 27/03/2022, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um duplo homicídio, envolvendo uma menor de idade, foi registrado, na madrugada deste domingo (27), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Uma criança também ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 33 anos e uma adolescente de 17 anos foram mortos a tiros por homens encapuzados que chegaram em dois carros e uma moto, nas proximidades do fim de linha do bairro.

Leia mais:

O homem foi assassinado na Rua Lavínia Magalhães e a menina na Rua Hélio Machado. Os policiais  encontraram ambos com vida e eles foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do Marback, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma criança de cinco anos foi atingida de raspão por um tiro e levada a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já investiga o caso.

Vídeos obtidos pelo BNews mostram moradores relatando, assustados, a presença de homens encapuzados. As imagens flagram o momento em que suspeitos entram em um veículo branco e deixam o local. Confira:

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp