Polícia

Homem é assassinado após reclamar de ter sido apalpado na bunda; entenda

Reprodução/iStock
Esfaqueado, o homem foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/iStock

Publicado em 21/03/2023, às 09h05   Cdastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 37 anos foi morto a facadas em frente a um bar depois de reclamar com um desconhecido que havia lhe apalpado a bunda. O caso aconteceu no dia 11 de março, no Distrito Federal, mas só foi divulgado nesta semana.

De acordo com informações do site Metrópoles, equipes da Polícia Civil prenderam o assassino, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O autor do crime é um homem de 54 anos, que havia apertado as nádegas da vítima. Ela se assustou, e, na sequência, reclamou, afirmando que a postura não seria "coisa de homem".

Após a reação, o assassino sacou uma faca da cintura e golpeou o abdômen e o tórax da vítima. Esfaqueado, o homem foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso e confessou o crime, alegando legítima defesa. Ele, que, segundo o site, não tinha antecedentes criminais, responderá por homicídio por motivo fútil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp