Polícia

Homem é assassinado após ter casa invadida em Nova Viçosa

Reprodução/TV Santa Cruz
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira após vítima ter casa invadida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Santa Cruz

Publicado em 25/01/2023, às 07h50   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros, dentro da própria casa, na cidade de Nova Viçosa, no sul do estado, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo informações divulgadas pelo portal g1, o crime ocorreu no bairro Industrial e a vítima foi identificada como José Carlos do Nascimento Santos, de 55 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, ainda são desconhecidas a motivação e autoria do crime, que será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa.

Helicóptero cai em zona rural de Itacaré com duas pessoas a bordo

Os moradores da zona rural de Itacaré, no sul da Bahia, foram surpreendidos, no último domingo (22), com a queda de um helicóptero. Segundo infromações divulgadas pela Polícia Civil, duas pessoas estavam na aeronave no momento do acidente, mas não ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o helicóptero só foi localizado nesta terça-feira (24), por ter caído em uma área particular, de difícil acesso, que foi isolada para investigação do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Ainda segundo a PC, a aeronave teria saído de Itabuna, com destino a Maraú, ambos na mesma região do estado. Ainda não se sabe o que teria causado a queda. Não há informações sobre os ocupantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp