Polícia

Homem é assassinado dentro do hotel do pai na Bahia

Reprodução/Redes sociais
O homem de 25 anos foi assassinado dentro do hotel do pai por pelo menos três pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/04/2023, às 09h47   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas invadiram na noite de segunda-feira (17) um hotel na cidade de Itabela, no sul da Bahia, e mataram o filho do dono do estabelecimento comercial. A vítima foi identificada como Matheus Tonini Malacarne Sousa, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil, horas após o homicídio, que aconteceu por volta das 20h, duas pessoas suspeitas de cometer o crime foram localizadas pela polícia na cidade de Eunápolis, também na região sul. Os suspeitos estavam a bordo de um carro quando foram interceptados por agentes policiais.

Ainda segundo a instituição, a localização da dupla foi possível porque câmeras de segurança da região onde fica o hotel flagraram a chegada do automóvel. Os suspeitos são um homem, que não teve a idade informada, e um adolescente de 16 anos. O adulto foi preso e o rapaz apreendido. Agora, a polícia procura por uma terceira pessoa que também teria participado do assassinato de Matheus.

Com a dupla foram encontrados tabletes de maconha. A motivação da morte do filho do dono do hotel de Caraíva ainda não foi esclarecida e as investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia Territoral (DT) de Itabela. “Oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do homicídio e identificar o terceiro envolvido”, informou a Polícia Civil.

A Polícia Militar diz que, na noite de segunda, policiais militares da 7ª Companhia Independente da PM CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em um hotel, na Rua Manoel Ribeiro Carneiro. "No local, os militares confirmaram o fato e encontraram um homem ferido. De imediato foi acionado o Samu, que constatou o óbito. De acordo com informações de populares, três indivíduos adentraram no estabelecimento e dispararam contra a vítima. O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção [do corpo]".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp