Polícia

Homem é atropelado por motocicleta próximo à tradicional circuito do Carnaval de Salvador

Bnews
O homem atropelado foi socorrido inicialmente por populares e em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  |   Bnews - Divulgação Bnews
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 15/02/2026, às 00h05



Um homem foi atropelado, neste sábado (14), na avenida Garibaldi, próximo a ladeira que dá acesso ao bairro do Garcia. De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava sinais de embriaguez, o que deve ter contribuido para o acidente.

A vítima foi socorrida inicialmente por populares e em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que de acordo com testemunhas demorou de chegar ao local. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um das testemunhas que prestou socorro chegou aser questionada por ajudar o rapaz. "Hoje foi ele, amanhã podeser ser eu. Infelizmente, a SAMU demorou mais ou menos duas horas pra chegar", lamentou.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)