Polícia

Homem é baleado dentro de padaria em bairro de Salvador

Reprodução / Google Maps
O crime teria sido cometido por dois homens armados que invadiram a padaria e efetuaram os disparos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/10/2023, às 07h41


FacebookTwitterWhatsApp

Os clientes e funcionários de uma padaria, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, passaram por momentos de pânico, neste sábado (30). Segundo informações divulgadas pela polícia, dois homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra uma rapaz que estava no local.

Em meio aos tiros, na rua Mello Morais Filho, uma mulher também teria sido alvejada, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. O homem baleado chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre o estado de saúde.

"De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), um casal foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Mello Moraes Filho, em Fazenda Grande do Retiro, no final da manhã deste sábado (30), sendo que as vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região. A autoria e motivação são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil", disse a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em nota.

Após o ataque, a dupla suspeita fugiu do local e até o momento não foi encontrada. Não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp