Polícia

Homem é baleado em casa durante confronto entre policiais e grupo armado na Boca do Rio

Reprodução/Vídeo
Os policiais foram recebidos a tiros na região quando realizavam patrulhamento ostensivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/02/2023, às 11h31   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi baleado dentro de casa durante um confronto entre policiais militares e um grupo de suspeitos armados na noite deste sábado (25), no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Operação Silere realizavam patrulhamento ostensivo, quando os agentes foram recebidos a tiros por diversos homens armados, na comunidade do Cajueiro.

Após ter sido solicitado o apoio, os militares chegaram à Rua Eduardo Campos, com apoio de guarnições da 39ª CIPM, da Operação Apolo e do Batalhão de Choque.

No local, os PMS em apoio foram recebidos a tiros e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Após o cessar fogo, as equipes foram informadas por populares que havia uma vítima atingida por tiros no interior de uma residência.

Os militares entraram no imóvel e socorreram o homem para o Hospital Geral Roberto Santos, onde segue em atendimento. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp