Polícia
por Maycol Douglas com informações de Fabio Gomes
Publicado em 14/11/2025, às 14h27
Um homem, identificado como João Vitor Reis Pereira, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Arraial do Retiro, em Salvador. A vítima, segundo a PM, estava em uma rua fora de casa quando foi atingida por homens fortemente armados.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O curioso do caso é que o homem foi morto com as mãos amarradas e um saco na cabeça. Em nota, a Polícia Militar garantiu que agentes da 23ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência, constataram o assassinato e isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Quem investiga o caso é a 2ª delegacia de homicídios de Salvador.
Um líder comunitário da região, ouvido pelo BNews, disse que não conhecia a vítima e afirmou que ninguém do bairro teria cometido o crime. "Muitos comércios fechados com medo por causa da violência", falou.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível