Polícia
Um homem foi encontrado morto dentro de uma geladeira, na manhã desta quinta-feira (5), no bairro de Periperi, no subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele morava em Vista Alegre e trabalhava consertando eletrodomésticos.
Moradores relataram que o crime pode ter relação com uma dívida da vítima ligada ao tráfico de drogas. No entanto, as circunstâncias reais da morte e a identidade do homem não foram divulgadas pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se dirigiram ao local após receberem a informação de um corpo sem vida na Rua da Glória.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Também foram realizadas rondas e buscas por possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Para a perícia e a remoção do corpo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi designado. O policiamento foi intensificado na região.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Smartwatch top
Qualidade JBL
Despencou o preço