Polícia

Homem é esfaqueado após briga de bar no sudoeste da Bahia; assista

Suspeito de desferir golpe seria segurança de estabelecimento - Reprodução | Vídeo
Caso aconteceu na cidade de Jequié e estado de saúde da vítima é considerado grave  |   Bnews - Divulgação Suspeito de desferir golpe seria segurança de estabelecimento - Reprodução | Vídeo

Publicado em 23/10/2023, às 15h46   Cadastrado por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi ferido a golpes de faca, na noite de sábado (21), após uma briga em um bar na cidade de Jequié, que fica localizada no sudoeste do estado da Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), o caso foi registrado na rua Iolanda Pires, que fica no bairro do Jequiezinho. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que dois homens iniciam uma briga na área externa do estabelecimento. 

Informações preliminares apontam que o suspeito de desferir o golpe de faca na barriga da vítima seria segurança do estabelecimento comercial. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. 

Mesmo ferida, a vítima chegou a conseguir fugir do local, mas terminou caindo em uma rua próxima ao local. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral Pablo Valadares e o estado de saúde é considerado grave. 

A autoria e a motivação para o ato criminoso ainda seguem sendo investigados pela Polícia Civil.  

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp