Polícia

Homem é executado com dez tiros e corpo é queimado na região do Parque das Bromélias

Reprodução/Vídeo/BNews
Segundo informações preliminares, o empresário teria sido sequestrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/BNews

Publicado em 21/06/2024, às 13h36 - Atualizado às 14h09   BNews



Um empresário, identificado como Carlos Edmilson Ferreira dos Santos, foi executado com dez tiros no Parque das Bromélias, na região do CIA - Aeroporto. Segundo informações apuradas pelo BNews, Carlos teria sido sequestrado e colocado na mala do seu próprio carro e levado até a região onde o crime aconteceu. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A vítima, que morava no bairro da Liberdade, em Salvador, teve o corpo queimado. Os autores do crime fugiram do local. Segundo testemunhas, o carro do empresário ficou parado próximo a um galpão desde o início da semana. A investigação sobre autoria e motivação do crime vai ficar por conta da Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte de um homem, cujo corpo foi localizado dentro de um veículo no loteamento Parque das Bromélias, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (21). 

Ainda segundo a nota, familiares reconheceram o carro como sendo de Carlos Edimilson Ferreira dos Santos, que, segundo eles, foi executado no último dia 18, dentro de sua residência. Ainda de acordo com pessoas da família de Carlos, logo após matá-lo, homens haviam colocado seu corpo no porta-malas e fugido com o automóvel.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp