Polícia

Homem é executado dentro de carro de empresa terceirizada da Coelba em Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
O homem foi executado por uma pessoa que estava a bordo de uma moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 19/05/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h59   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Antônio Mendes de Oliveira Júnior, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta sexta-feira (19) dentro de um carro, na Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. A vítima estava dentro de um veículo de uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Testemunhas informaram à TV Record Itapoan, que o crime foi cometido por uma pessoa que estava em uma moto. O suspeito abordou a vítima por volta das 7h e fez ao menos 10 disparos. A assessoria de comunicação da Coelba lamentou a morte do profissional e confirmou que ele fazia parte de uma empresa terceirizada, a Sirtec.

"A empresa espera que as circunstâncias do crime sejam rigorosamente investigadas pelas autoridades componentes e os autores devidamente punidos. A distribuidora condena, veementemente, qualquer conduta violenta que atente contra a vida", diz trecho do comunicado emitido pela Coelba.

A Sirtec também lamentou a morte de Antônio Mendes por meio de nota. "À família, nossos sinceros pêsames. A Sirtec prestará o apoio necessário e confia no trabalho da Polícia para apurar o ocorrido, colocando-se à disposição para auxiliar com as investigações, as quais tramitam sob sigilo."

Segundo a Polícia Militar, agentes da 23ª Companhia Independe da PM (CIPM) foram acionados para averiguar denúncia de homem ferido a tiros, no interior de um veículo. "No local, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. Os militares isolaram a região e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo", diz trecho de uma nota enviada pela corporação. A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pelo 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp