Polícia
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), neste domingo (3), após ser flagrado com uma quantidade de cocaína avaliada em R$ 80 mil.
Durante o flagrante, na tentativa de escapar da captura, o suspeito alegou que estava com a droga a mando da facção criminosa Comboio do Cão. Segundo o site Metrópoles, a polícia chegou até o homem depois de receber informações sobre uma pessoa que estava se preparando para vender drogas na QS 303, Conjunto 6, localizado na região conhecida como Samambaia Sul, no DF.
Diante dessa denúncia, as guarnições reforçaram o patrulhamento e identificaram o homem que apresentou nervosismo. Na mochila que ele usava os policiais encontraram algumas porções de drogas, mas em continuidade as buscas localizaram outra quantidade de entorpecentes num garagem.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível