Polícia
Publicado em 27/08/2024, às 17h47 Victória Valentina
Um homem foi preso na segunda-feira (26), no bairro do Cabula, em Salvador, após ter sido flagrado com tabletes, microtubos e porções de maconha, além de balanças, embalagens para acondicionar drogas, etiquetas de identificação e um celular.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu durante diligências investigativas na região de Narandiba, relacionadas a furtos e roubos de veículos. Ao avistar a equipe policial, o homem tentou se desfazer de uma sacola com o material ilícito, mas foi abordado e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
O material apreendido foi encaminhado para a perícia e o suspeito está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Som perfeito
som poderoso
não fique sem bateria
Lançamento