Polícia

Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado após 'briga familiar' em Salvador; saiba mais

Reprodução | Redes Sociais
Aldinei teria sido golpeado com a faca e ainda teve a cabeça batida no asfalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 17h06 - Atualizado às 17h25



Um homem identificado como Aldinei da Silva Ramos foi morto com golpes faca desferidos pelo próprio cunhado após uma briga familiar, na noite desta segunda-feira (8), no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações obtidas pela reportagem do BNews, que esteve no local do crime, na Rua Luciana Barbosa, apontam que Aldinei e o suspeito, identificado apenas como Rodrigo, iniciaram a discussão ainda no período da tarde. A briga se estendeu até de noite, quando o assassinato aconteceu. 

Aldinei estava na porta de casa, quando foi novamente abordado por Rodrigo, que estava com uma faca na mão. O indivíduo desferiu inúmeros golpes na vítima com a arma branca e, depois, ainda bateu com a cabeça dele no asfalto. 

Vizinhos que estavam no momento presenciaram toda a situação e ainda gritaram por ajuda. O rapaz ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já Rodrigo foi preso pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde aguarda a audiência de custódia. A Polícia Civil esteve novamente no local a fim de obter maiores esclarescimentos sobre a situação com testemunhas e familiares.

Após o homicídio, a residência em que Aldinei morava foi fechada por familiares. A moto do suspeito também se encontra no local, trancada do lado de dentro do imóvel.   

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp