Polícia

Homem é morto a tiros em via pública de Salvador

Reprodução  / TV Bahia
A vítima foi alvo de tiros no Largo dos Mares, na Cidade Baixa da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 04/12/2023, às 06h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (4), em uma via pública de Salvador. O crime aconteceu no Largo dos Mares, na Cidade Baixa, por volta das 3h. A vítima seria Mateus Lima de Oliveira, de 27 anos, que foi baleado na região da cabeça e do tórax.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e registraram a ocorrência no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada para realizar o levantamento cadavérico e remoção do corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a PC-BA informou que investiga o caso. "O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem, ainda sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (4), no Largo dos Mares. Guias periciais e de remoção foram expedidas. As circunstâncias do crime serão apuradas pela delegacia especializada". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp