Polícia

Homem é morto a tiros em quiosque da orla de Salvador

Reprodução/ Google Street View e TV Record Itapoan
O homem de 45 anos foi morto a tiros no final da tarde de segunda (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View e TV Record Itapoan

Publicado em 30/05/2023, às 10h34   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Antônio Carlos Viana dos Santos, de 45 anos, estava sentado em uma cadeira de um quisque da orla da Avenida Octávio Mangabeira, no trecho que corresponde ao bairro de Piatã, quando foi morto a tiros no final da tarde de segunda-feira (29).

A vítima morreu sentada e segurando um copo de bebida. De acordo com informações da TV Record Itapoan, Antônio Carlos trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros e a suspeita é de que o crime tenha relação com o ramo de atuação dele.

A Polícia Civil não informou a principal linha de investigação do homicídio, mas disse, por meio de nota, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o crime. "Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime estiveram no local realizando as primeiras diligências investigativas e expediram as guias de remoção e de perícia, para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação são apuradas.", diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp