Polícia

Homem é morto a tiros na Praia do Cantagalo

Vagner Souza/BNews
O homem teria sido assassinado por quatro suspeitos armados a bordo de um veículo  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 05/01/2022, às 18h46   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros, nesta quarta-feira (5$), enquanto chegava na Praia do Cantagalo, na Rua General Andréa, região da Cidade Baixa, em Salvador. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que quatro homens armados a bordo de um carro efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Leia mais:

Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, que segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia, foi constatado por uma equipe de corporação.

“De acordo com informações da 16ª CIPM, nesta quarta-feira (5), por volta das 14h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom com a informação de um corpo localizado na Rua General Andréa, Canta Galo. No local, a guarnição constatou o fato”, informou a PM, em nota.

Ainda segundo a polícia, o local do crime foi isolado para realização de perícia e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp