Polícia

Homem é perseguido e morto a tiros dentro de carro no bairro do Lobato

BNews
A vítima foi perseguida por dois homens em uma moto e morta a tiros na ligação Lobato/Pirajá  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 04/02/2023, às 09h23   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros, dentro de um carro, no túnel da Ligação Lobato-Pirajá, em Salvador, na noite desta sexta-feira (3). Conforme informações obtidas pelo BNews, a vítima foi identificada como Alexsandro Moreira Silva, de 47 anos, que foi alvejado por diversos disparos, que também atingiram várias partes do veículo, modelo Fiat Pálio, placa JPM 2629.

De acordo com informações preliminares, dois homens em uma moto abordaram a vítima no bairro do Lobato, nas imediações de uma madereira. Ao tentar fugir, Alexsandro foi perseguido e acabou perdendo o controle dentro do túnel e bateu o carro, quando a dupla armada se aproximou e efetuou os disparos.

Em contato com a reportagem, a Polícia Militar informou que "14ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem, sem sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo, em um veículo no túnel de ligação Lobato/Pirajá". E que ao chegarem ao local, o óbito foi constatado, quando foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo.

Segundo a PM, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil, que informou que o caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Já amigos da vítima suspeita de que trata-se de crime passional, mas a informação não foi oficialmente confirmada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp