Polícia

Homem é preso acusado de filmar mãe amamentando criança em ônibus

Alto Astral / Reprodução
Acusado foi encaminhado à delegacia e vai responder pelo crime de importunação sexual  |   Bnews - Divulgação Alto Astral / Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 06h58


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante acusado de filmar uma mãe amamentando a filha de dois anos em um ônibus rodoviário, em Pontal do Paraná, no Paraná.

O caso aconteceu na segunda-feira (8) e o suspeito foi detido após uma denúncia de um dos passageiros feita à polícia. As informações são portal Band B.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe abordou o veículo e, em seguida, recebeu a denúncia. A abordagem tinha o foco de coibir ações criminosas e garantir mais segurança a condutores e passageiros de veículos, nas rodovias estaduais.

Segundo o capitão da PM, Lêonidas Satnso, o homem estava sentado no banco à frente da mãe. Ele teria usado a câmera frontal do aparelho celular para fazer as filmagens e teria enviado o vídeo para algum contato via aplicativo WhatsApp.

“Os policiais então, em contato com a vítima, ouviram da mulher que, enquanto ela amamentava, este homem a filmou e ela entrou em estado de pânico. Quando retomou a calma, conversou com o homem para que ele apagasse o vídeo. Ele, então, alegou que apenas tirou uma selfie e disse que apagou as imagens”, contou.

Entretanto, a mulher notou que o conteúdo já tinha sido enviado para outra conversa no WhatsApp. Ela falou da situação à PM, que procurou e encontrou o conteúdo no aparelho telefônico.

O suspeito foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp