Polícia

Homem que matou músico por causa de cachaça é preso em Eunápolis

Reprodução/Redes sociais
O músico foi assassinado em 2019, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/07/2022, às 15h46 - Atualizado às 15h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem acusado de matar o músico André Luis Conceição Figueira, mais conhecido como André do Cavaco, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, no ano de 2019, foi preso na última terça-feira (12). A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) da mesma cidade onde o crime ocorreu. De acordo com a polícia, o suposto autor do crime afirmou que matou o músico após a vítima lhe negar um copo de cachaça.

Ainda segundo a polícia, no depoimento, o acusado informou que pediu um gole de cachaça à vítima, que teria lhe negado o pedido, fato que deu início a uma discussão. O homem deve responder pelo crime de latrocínio, já que também é acusado de ter roubado o celular do músico durante o crime.

O Serviço de Investigação identificou o acusado com o auxílio de câmeras de segurança, o que possibilitou o cumprimento de um mandado de prisão contra o suposto autor do crime.

Preso, o homem foi levado para a sede da DT de Eunápolis, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve permanecer custodiado enquanto aguarda à disposição da Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp