Polícia

Homem é preso após agredir filhos e ex-companheira em SP

Ciete Silvério/Governo de São Paulo
Socos e chutes foram algumas das agressões sofridas pelas vítimas. Homem usou cabo de enxada e um cabo de aço  |   Bnews - Divulgação Ciete Silvério/Governo de São Paulo

Publicado em 15/09/2022, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher e os dois filhos, menores de idade, por volta das 23h30, na última quarta-feira (14). O caso aconteceu no Parque dos Servidores, na zona Leste de Ribeirão Preto (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele se deslocou até a casa onde as vítimas moravam.

A primeira agressão ocorreu na manhã da última terça-feira (13), quando ele agrediu a ex-companheira, de 35 anos. A vítima sofreu golpes de cabo de enxada. Um dia depois, ele retornou ao local duas vezes: durante o dia e durante a noite. O casal está separado há uma semana, ainda conforme o boletim de ocorrência.

Além disso, na terceira abordagem, o suspeito chegou a ameaçar de morte a ex-companheira, depois de aplicar socos e chutes contra ela. Já o filho mais novo, de 12 anos, foi agredido com o uso de um cabo de aço. Do mesmo modo, o mais velho, de 15, apresentava hematomas nas costas e nos joelhos, fruto das agressões sofridas por causa dos atos brutais do pai.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e receberam atendimento médico. Já os dois menores se encontram em fase de observação. O suspeito, por sua vez, foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Além disso, ele não foi contemplado com fiança arbitrada. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp