Polícia

Homem é preso após arremessar cadeira e quebrar balcão de hospital; assista

Divulgação/Prefeitura de Campo Bom
Caso aconteceu em um hospital de Campo Bom, no Rio Grande do Sul  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Campo Bom

Publicado em 18/05/2023, às 13h23   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após arremessar uma cadeira contra o vidro de um balcão no Hospital Lauro Reus, na cidade de Campo Bom, a 50km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na última segunda-feira (15). As informações são do G1.


A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h45, e segundo os agentes, o homem, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, alegou que estava com Covid-19 e que o atendimento estava demorado.


Através das imagens é possível ver o paciente entrando na unidade de saúde e se exaltando com a recepcionista. Na sequência ele dá um chute no balcão, pega uma cadeira e atira contra o vidro do balcão onde a mulher está. A funcionária não se feriu.


Por meio de nota, o hospital Lauro Reus condenou a violência contra a funcionária e reiterou o compromisso com um ambiente humanizado. Ainda segundo a instituição, a agressão aconteceu após a triagem do paciente.


De acordo com o diretor da Guarda Municipal, Emerson Edinei Lopes, o atendimento ao homem foi realizado na presença da guarnição que foi ao local. Ele fez teste para Covid-19 e resultado foi negativo para a doença. Os trabalhadores do hospital também negam que o atendimento tenha sido negligenciado.


O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Campo Bom, para registro do flagrante. Segundo informações do delegado Rodrigo Câmara, ele obteve liberdade provisória nesta terça (16). O suspeito será investigado por dano ao patrimônio público em inquérito a ser aberto pela Polícia Civil.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp