Polícia

Homem é preso após bater na própria mãe com facão e deixá-la ferida em piscina

Divulgação / Polícia Civil
Suspeito foi preso na última quinta-feira (26), após bater na própria mãe por causa de dinheiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 27/02/2026, às 19h00



Um homem, de 26 anos, suspeito de bater na própria mãe com um facão e deixá-la ferida em piscina, foi preso na última quinta-feira (26), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo (SP).

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

A vítima foi atingida nos braços, pescoço e em outras partes do corpo após um desentendimento com o filho por conta de questões financeiras. De acordo com o g1, a Polícia Militar confirmou que a mulher trabalha como corretora, mora em Portugal e veio para o Brasil em dezembro para passar um tempo com o filho.

O boletim de ocorrência relata que a mãe tentou se defender das agressões, mas foi rendida e arrastada pelo suspeito até a piscina. Quando a equipe de resgate chegou ao local, a mulher sem idade e nome revelados estava na água, consciente e gravemente ferida.

O suspeito foi localizado no imóvel e preso. A equipe policial encontrou vestígios de sangue e o facão usado para golpear a mulher. Durante a violência, o ex-marido da vítima foi até a residência e também foi agredido pelo suspeito.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. O estado de saúde dela não foi divulgado. O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)