Polícia

Homem é preso após fazer refém durante operação em Valéria

ASCOM / PC
Com mandado de prisão em aberto por tráfico e homicídios, o homem resistiu à prisão. Um fuzil foi apreendido  |   Bnews - Divulgação ASCOM / PC

Publicado em 02/03/2022, às 09h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acusado de homicídios e tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto, recebeu policiais civis e militares a tiros e fez a companheira refém, durante a Operação Borderline, deflagrada na manhã desta quarta-feira (2), em Valéria, São Caetano e no município de Simões Filho.

Uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizou a negociação com o traficante, que estava em um imóvel na Rua São Raimundo, na localidade Boca da Mata de Valéria.

LEIA MAIS:Operação integrada da Polícia Civil cumpre mandados em Salvador e RMS

Um fuzil utilizado pelo acusado e diversas munições foram apreendidos. A Operação conjunta da Polícia Civil e interagências visa coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conta com mais de 200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária Federal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp