Polícia

Homem é preso após matar esposa a socos no Dia Internacional da Mulher

Reprodução / Redes Sociais
Homem foi preso em flagrante após suspeitas de assassinar a própria esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Vagner Ferreira

por Vagner Ferreira

Publicado em 08/03/2026, às 20h10



Um homem foi preso em flagrante após suspeitas de assassinar a própria esposa, em Praia Grande, no litoral sul paulista. O crime aconteceu neste domingo (8), justamente na data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com informações do Metrópoles, o suspeito se chamava Pedro Ubiratan de Oliveira, era montador de móveis e tinha 40 anos. Ele é acusado de espancar até a morte a companheira, Thais Rodrigues Rocha de Oliveira, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o corpo da vítima foi encontrado dentro da residência com diversos sinais de agressão, principalmente no rosto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Antes e depois do crime, o homem ainda teria publicado vídeos nas próprias redes sociais com ameaças à esposa. A polícia foi acionada por volta das 6h pela irmã do suspeito, que ficou em estado de choque ao assistir aos vídeos publicados por ele. Nas gravações, o homem aparecia ameaçando a companheira e, em outro momento, indicando que poderia ter cometido o crime.

Após o assassinato, o suspeito deixou o local, mas acabou sendo localizado pelos policiais no bairro Caieiras, em direção a casa da mãe dele, e foi preso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)