Polícia

Homem é preso após quebrar vidros de veículos por suposto surto

Reprodução/Google Street View
O homem foi preso após realizar o ato a noite de sábado (17), no bairro de Armação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 18/12/2022, às 10h35   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na noite deste sábado (17), após destruir os vidros de vários veículos que estavam estacionados na Rua Rodrigues Dórea, no bairro de Armação, em Salvador. No mínimo, cinco carros tiveram os vidros quebrados. Informações preliminares dão conta de que a suspeita é que o homem enfrentava um surto.

Para cometer a ação, ele apedrejou os vidros, deixando eles totalmente despedaçados. Contudo, seguranças privados que atuam na região contiveram o homem, que chegou ainda a destruir a fiação da rua e tinha o objetivo de invadir um dos edifícios. 

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) comunicou, por meio de nota, que uma equipe da 39ª Companhia Independente foi acionada por meio do Cicom para atender a ocorrência. O autor, dessa maneira, foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, ao lado da proprietária de um dos veículos danificados.

Do mesmo modo, conforme a Polícia Civil, a 9ª DT/Boca do Rio analisa os danos sofridos pelos veículos. Além disso, a corporação tem recolhido algumas imagens de câmeras de segurança da localidade com o intuito de ajudar na identificação do autor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp