Polícia

Homem é preso em flagrante em festa de São João suspeito de homicídio

Milena Brito / Ascom PCBA
Suspeito foi detido por seguranças particulares que estavam trabalhando na festa  |   Bnews - Divulgação Milena Brito / Ascom PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 23/06/2025, às 17h02



Um homem foi preso, na cidade de Anagé, neste domingo (22), durante o São João do município, suspeito de homicídio contra Jorlinton Harlen Pereira, de 20 anos. Ele foi morto a facadas na região do tórax.

De acordo com informações preliminares, a dupla se desentendeu atrás do palco dos shows do evento. O suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi abordado por seguranças particulares da festa, que o flagraram com a arma do crime em mãos.      

O investigado foi conduzido até a Delegacia Territorial (DT/Anagé), onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Homicídio no sul da Bahia

Um homem foi morto com golpes de faca na manhã deste domingo (22) na Rodovia Governador Mário Covas, na cidade de Gandu, no baixo sul da Bahia. Rosivaldo Oliveira de Souza, de 41 anos, teve o óbito confirmado após ser golpeado pela própria esposa na residência onde o casal morava.

De acordo com a Polícia Civil, a companheira da vítima alegou ter agido em legitima defesa após sofrer agressões domésticas por diversas vezes. Com seu advogado, ela se apresentou na Delegacia Territorial (DT/Gandu), onde foi ouvida e liberada.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)