Polícia

Homem é preso em Salvador por publicar vídeos íntimos de mulheres em sites pornográficos

Ascom/PC-BA
O suspeito administrava um perfil em site internacional para publicar conteúdos pornográficos sem consentimento das mulheres  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC-BA
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 09/10/2025, às 10h03



Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8) resultou na prisão de um homem de 24 anos, no bairro do Cabula, em Salvador, suspeito de divulgar vídeos íntimos e cenas de nudez de mulheres sem consentimento. Além da prisão, equipes da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) também cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro de São Cristóvão.

Segundo as investigações, o homem administrava um perfil em um site de alcance internacional usado para publicar conteúdos pornográficos de forma ilegal. Até o momento, duas vítimas foram identificadas.

Os policiais apreenderam o celular utilizado para as postagens, que passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito, que trabalhava em uma empresa de nutrição, foi submetido a exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)