Polícia

Homem é preso por esmurrar carro após esposa prestar boletim de ocorrência contra ele

Divulgação/PC-SP
Preso, homem foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-SP

Publicado em 23/02/2024, às 06h54   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante após socar o vidro do carro em que estavam a esposa, a enteada e o filho dela, de apenas dois anos, na tarde de quinta-feira (22). O caso aconteceu na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a família retornava do Instituto Médico Legal (IML), onde a mulher do homem preso tinha feito um exame de corpo de delito após o marido tê-la agredido na noite anterior. A situação teria acontecido devido a uma discussão por conta de uma pá quebrada.

Após encontrar a mulher, que saiu do IML, o homem, que é aposentado, ficou agressivo por conta do boletim de ocorrência feito contra ele e a ameaçou de morte. Com medo, a motorista do carro fechou a janela, mas ele começou a esmurrar o vidro até quebrá-lo completamente. 

O homem confirmou à polícia a versão dada pelas mulheres. Ele foi preso em flagrante e indiciado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano. As mulheres, por sua vez, solicitaram medidas protet

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp