Polícia

Treinador é preso por estupro após esquecer celular em restaurante; abusos contra crianças estavam gravados

Departamento de Polícia de Franklin
As imagens dos abusos foram localizadas porque funcionários do restaurante procuravam por informações sobre o dono do aparelho  |   Bnews - Divulgação Departamento de Polícia de Franklin
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 11/07/2023, às 21h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um treinado de futebol foi preso pela polícia do Tennessee, nos Estados Unidos, após seu celular contendo vídeos de meninos inconscientes sendo estuprados ser encontrado em um restaurante. Camilo Hurtado Campos, de 63 anos, esqueceu o aparelho, e teve os vídeos vistos pelos funcionários, que denunciaram o homem.

Campos segue detido em Franklin, sendo acusado de estupro de uma criança e exploração sexual de um menor. O Departamento de Polícia de Franklin informou no último domingo (09) que deverá ocorrer denúncias adicionais conforme o andamento do caso.

As imagens dos crimes foram localizadas porque funcionários do restaurante procuravam por informações sobre o dono do aparelho. Mas, segundo a polícia, "o que eles encontraram, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças, então chamaram a polícia”.

Segundo o comunicado da polícia, o aparelho continha centenas de imagens e de vídeos de Campos, gravados por ele mesmo, "estuprando meninos inconscientes entre aproximadamente 9 e 17 anos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp