Polícia

Homem é preso por estupro e lesão contra enteada de 9 anos; mãe era conivente

Divulgação/PC
O suspeito, 33 anos, já tinha passagem anterior por outro estupro de vulnerável ocorrido praticado há cinco anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 25/12/2022, às 07h30   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito dos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 9 anos, um homem foi preso. A mãe da criança, que tinha conhecimento da ação do companheiro, também foi presa em flagrante pela omissão do crime. O suspeito, 33 anos, já tinha passagem anterior por outro estupro de vulnerável ocorrido praticado há cinco anos. A situação ocorreu em Vila Bela da Santíssima Trindade, 521 km a oeste de Cuiabá.

A denúncia foi feita por vizinhos. Ao tocarem a campainha e chamar pela vítima, o suspeito não abria a porta e dizia que a menina e a mãe não estavam em casa. A equipe da Polícia Militar chegou a ir até a residência, ocasião em que o suspeito disse que sofria de problemas do coração e estava passando mal, conseguindo fugir. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, sendo descoberto que além das agressões físicas, a menor também foi vítima de crime de estupro de vulnerável praticado pelo suspeito.

Os policiais foram até o local, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito, que tentou resistir à abordagem policial, alegando que não sabia porque estava sendo preso. Questionada, a mãe da criança, que se relacionava com o suspeito há apenas três meses, disse que sabia que ele agredia a sua filha, porém preferiu não comunicar a polícia, sendo também autuada pela omissão em relação ao crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp