Polícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, nesta quarta-feira, 13, um homem condenado a mais de 15 anos de prisão por estuprar o próprio filho, de 5 anos, e obrigar a criança a assistir conteúdos pornográficos.
Conforme informações do site Metrópoles, os abusos contra o garoto foram descobertos pela mãe da vítima que, após tomar conhecimento do crime, procurou a polícia para denunciar o caso. O homem já tem passagens criminais por ameaça e lesão corporal.
Ainda de acordo com o portal, também há uma investigação contra o criminoso por uspeita de violência sexual contra outra filha, de 7 anos, ocorrida em 2024, fruto de outro relacionamento. "A Polícia Civil prossegue nas investigações para esclarecer integralmente o segundo caso e verificar a eventual existência de outras vítimas, sem que isso represente, por si só, a confirmação de novos crimes”, informou a polícia, por meio de nota enviada ao Metrópoles.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Qualidade JBL
Super desconto
som poderoso
Cozinha Saudável