Polícia
Publicado em 06/11/2024, às 11h55 Cadastrado por Emilly Giffone
Um homem foi preso em Eunápolis, nesta terça-feira (5) após atuar em um mutirão de consultas oftalmológicas de forma ilegal. Douglas Lima Prates atuava como técnico optometrista, mas não apresentou comprovação.
O Setor de Inteligência (SI) desenvolveu a operação que identificou a prática ilegal na realização da consultas e apreendeu equipamentos, segundo informações do site Radar News. O mutirão era parte do projeto “Veja Eunapolis Melhor”.
O projeto estava acontecendo na Igreja Batista Ebenézer, no bairro Dinha Borges. No local foram apreendidos uma máquina autorefratora, pupilômetro digital, caixa de lentes de teste, quadro de visão, além de outros itens como máquina de cartão, carimbo e fichas de atendimento.
Testemunhas relataram que o mutirão foi promovido pelo ex-vereador Marcos Rezende, conhecido como Xinha. Na ação, apenas as lentes eram cobradas, variando de R$ 300 a R$ 700. As investigações estão apurando se Xixinha sabia das irregularidades no evento.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível