Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio contra policiais em Juazeiro

Divulgação / Ascom-PCBA
Homem é investigado por diversos furtos e foi preso dentro de casa em Juazeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ascom-PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/05/2026, às 19h54



A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos por tentativa de de homicídio contra agente da segurança pública após atacar policiais civis nesta terça-feira (19) dentro de casa na cidade de Juazeiro no norte da Bahia. O suspeito, em posse de um facão, avançou contra os servidores que tentavam cumprir um mandado de prisão e de busca e apreensão.

A ação policial foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro), que já o investigavam pela prática de diversos furtos. Durante a diligência, o suspeito, que foi localizado na casa onde morava, surgiu de forma repentina em estado de intensa alteração comportamental, portando uma arma branca.

Mesmo sendo alertado e desobedecendo às ordens legais para largar o instrumento ele avançou contra os policiais civis, que utilizaram de força proporcional para neutralizar a investida. Após cessada a agressão, a equipe realizou a contenção do conduzido e providenciou imediato atendimento médico.

O investigado foi conduzido à unidade policial após o atendimento, onde foi formalmente autuado em flagrante, em tese, pela prática do crime de tentativa de homicídio contra agente de segurança pública no exercício da função.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)