Polícia

Influencer é preso sob suspeita de esfaquear mulher em rodoviária

Divulgação
Momentos antes da ação ele estaria gravando vídeos dançando para um aplicativo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/11/2023, às 20h05   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso suspeito de esfaquear uma mulher na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, neste último domingo (5).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante a manhã, quando o suspeito, de 29 anos,  dançava funk no mezanino do terminal de ônibus. As investigações mostram que a vítima, de 34 anos, teria reproduzido falas homofóbicas.

De acordo com o site R7, o agressor teria questionado se a mulher o conhecia e afirmou que estava "doido para arrumar uma confusão”. 

A apuração da polícia mostra que ele ameaçou de furá-la e logo depois foi até uma lanchonete, onde já havia trabalhado, e pegou uma faca emprestada.

Quando ele voltou ao mesmo ponto do mezanino, a mulher teria proferido novas agressões, momento em que ele se aproximou da vítima e a esfaqueou. A mulher foi levada ao Hospital de Base.

O homem fugiu do local e foi preso no fim da tarde em casa, em Sobradinho II. No local, a Polícia Civil apreendeu as roupas que ele usava no momento do crime, ainda sujas de sangue.

Delegado-chefe da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Ataliba Neto, declarou que caso ele seja condenado, a pena pode chegar a 20 anos de prisão. “Ele foi recolhido à carceragem da DCCP [Divisão de Controle e Custódia de Presos da Polícia Civil], onde permanece à disposição da Justiça”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp