Polícia

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos

Reprodução | Google Street View
O homem começou a abusar sexualmente da filha quando ela tinha oito anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Google Street View
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

emilly.giffone@bnews.com.br

Publicado em 16/08/2025, às 07h35



Um homem foi preso na última quinta-feira (12) suspeito de estuprar a filha de 13 anos, em Ribeira do Pombal, a cerca de 300 km de Salvador. A Polícia Civil revelou que os abusos sexuais iniciaram quando a adolescente tinha oito anos e as ações seguiram até julho deste ano, quando o caso foi denunciado.

A policia deu início às investigações em 22 de julho, quando a menina denunciou o estupro. Foram realizadas oitivas e exames periciais com os envolvidos para comprar os abusos, segundo informações do G1.

A vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela dormia ou estava sozinha com o pai na casa onde moravam, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia e, posteriormente, em Ribeira do Pombal, quando a família se mudou. Ela chegou a guardar mensagens que o pai enviava, que comprovam o estupro.

O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável. A adolescente está sendo atendida e acompanhada pelo serviço psicossocial, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)