Polícia

Homem é preso suspeito de agredir pai de 84 anos; ouça

Imagem ilustrativa/ Polícia Civil
A polícia encontrou o pai de 84 anos que estava sujo de fezes, desidratado e com fome  |   Bnews - Divulgação Imagem ilustrativa/ Polícia Civil

Publicado em 21/12/2021, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso suspeito por agredir e humilhar o pai dele, um idoso de 84 anos, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. De acordo com o Metropoles, a Polícia Civil de Goiás informou que um vídeo mostra o suspeito xingando o pai de ‘’idoso safado” e completa com ‘’esse velho só sabe babar’’.

Ouça:

Ainda conforme a publicação, a vítima teria sido levada para um hospital da cidade na segunda-feira (20), após ficar cinco dias sem urinar.

A Polícia Civil informou que o idoso teve várias lesões no corpo, além de ficar submetido a condições precárias de higiene. Segundo a polícia, a vítima estava suja de fezes, desidratada e com muita fome.

A denúncia

O homem foi denunciado após a atual ex-esposa ter gravado um vídeo do suspeito. Em um momento, a mulher disse que o suspeito espancou o idoso na cozinha e que ele se apropriou todo mês dos rendimentos do pai.

O suspeito, segundo a investigação, ameaçava a irmã e o pai de morte para ficar com o idoso e receber os benefícios da pensão dele.

O filho do idoso foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Alto Paraíso de Goiás. A vítima já recebeu alta do hospital e está sob os cuidados de outra filha.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp