Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar filha em Simões Filho

Divulgação/Polícia Civil
A vítima tem 20 anos e estaria sendo estuprada pelo suspeito desde os 10  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 08/10/2022, às 09h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na última quinta-feira (6), suspeito de estuprar a própria filha, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, a vítima tem 20 anos e era violentada sexualmente pelo pai desde os 10. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) da cidade. 

O delegado Leandro Acácio de Jesus, titular da unidade policial, informou que um inquérito foi instaurado em 22 de agosto para apurar a denúncia, mesmo dia em que ocorreu o último abuso. 

“A diligência faz parte da diretriz da unidade policial em realizar cumprimentos de mandados, sobretudo dos crimes considerados mais graves, como homicídio, latrocínio, violência contra a mulher, criança e adolescente, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio”, explicou Acácio.

Preso, o homem passou por exame de lesão corporal e será encaminhado para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp