Polícia

Homem é preso suspeito de matar pai e mãe a golpes de marreta

Montagem BNews
O homem utilizou uma marreta para matar os pais durante um suposto surto  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 05/07/2022, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 30 anos foi preso pela polícia por ser o principal suspeito de matar o pai e a mãe a golpes de marreta. O crime aconteceu na segunda-feira (4), na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Emerson Lopes Martins Bucker, que trabalhava se fantasiando de super heróis para animar festas infantis, foi preso após ser encontrado perambulando pelas ruas com as roupas sujas de sangue. Familiares afirmaram à Super Rádio Tupi que, possivelmente, o homem cometeu o crime durante um surto psicótico.

O suspeito foi encontrado pelos militares de São Gonçalo aparentemente confuso, com cerca de R$ 4 mil em espécie, além de um celular, documentos da Previdência Social e cartões de banco de uma das vítimas.

Separação

Um das irmãs disse, também em entrevista à Super Tupi, que Emerson se separou da esposa há pouco mais de um ano e que, depois disso, passou a apresentar problemas psicológicos. Antes do término do relacionamento, no oitavo mês de casado, ele teria enfrentado outro trauma: a descoberta de que o filho não era dele.

"Ela pediu pra se separar já que estava com outra pessoa e ele surtou. Daquele dia em diante ele ficou internado por duas vezes, chegou a tomar remédios. A gente não esperava que ele fosse capaz de fazer isso. A gente quer entender o que que houve para ele atacar meus pais. Minha mãe e meu pai eram muito dóceis.", declarou Daiana Rangel.

Vizinhos do suspeito também dizem estar horrorizados com o crime e que não esperavam que um dia o homem pudesse cometer algo parecido. Após ser preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da cidade vizinha de Niterói.

Os corpos de Antônio Ribeiro Bucker Martins e Maria de Fátima Lopes Santos, pai e mãe de Emerson, foram encontrados na residência deles com diversos ferimentos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp