Polícia

Homem flagrado agredindo crianças vira alvo de investigação da Polícia Civil

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem flagrado agredindo filhas ainda pode perder a guarda legal das crianças  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2023, às 15h41   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O homem, identificado com o Angelo Manoel, flagrado agredindo duas crianças numa praia de Salvador no último domingo (1), virou alvo de investigação da Polícia Civil. Ele será ouvido em uma unidade policial de Feira de Santana, no interior da Bahia, local onde reside.

Após o vídeo do caso circular na internet, o homem veio a público, através de dois vídeos, nesta terça-feira (3), pedindo desculpas pelo ocorrido, admitindo que passou do ponto nas palmadas dadas em suas filhas e dizendo que não é um "monstro".

O major da Polícia Militar da Bahia, Luiz Paulo Neri, afirmou em um comentário de uma publicação nas redes sociais, que os pais das crianças poderão perder a guardar das filhas devido ao episódio.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Civil para saber se já há algum inquérito aberto sobre o caso e como que a corporação vai lidar com o fato. Confira na íntegra a nota da PC:

A Polícia Civil já está apurando o caso do pai suspeito de agredir as filhas, em uma praia de Salvador. As imagens foram veiculadas nas redes sociais. O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças. Em seguida, o procedimento será encaminhado para a Dercca, pois o caso ocorreu na capital baiana. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp